terça-feira, 30 de abril de 2013

Workshops Patch-Mania para o mês de Maio com muitas NOVIDADES!

Boa Tarde Costureirinhas! Postamos finalmente o nosso calendário de CURSOS E WORKSHOPS para o mês de Maio. Temos muitas novidades super empolgantes e, esperamos que também gostem e, que reservem desde já os vossos lugares... Aproveitamos para lembrar que temos vagas para os cursos mensais de patchwork caso queiram frequentar aulas mensais. Ficamos a aguardar uma chuva de isncrições! Até breve... PS: Para visualizar o calendário completo clique no canto inferior do quadro no icon "SlideShare"

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais produtos Cath Kidston

Bom Dia Costureirinhas!

Chegou mais uma leva de artigos Cath Kidston de "perder a cabeça"

Fiquem com alguns deles, para alguma informação mandem um email para patchmania1@gmail.com, teremos muito gosto em fazer chegar estes artigos a todos os pontos do país!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novos produtos Greengate

Boa noite queridas clientes!

Esta semana chegaram muitas novidades Greengate... entre elas as famosas loiças que todas as nossas clientes adoram.

Podem consultar toda a colecção e preços na nossa loja online www.patch-mania.com .

Aguardamos as vossas encomendas.

Até amanhã!


terça-feira, 16 de abril de 2013

Nova Colecção Greengate

Boa Noite Costureirinhas,

temos agora a nova colecção da Greengate disponível na loja fisica e também na loja online.

Para as nossas queridas clientes que vivem longe e não têm oportunidade de passar na nossa loja ,deixamos aqui o acesso mais rápido à nova colecção Greengate.

Deliciem-se!


sábado, 13 de abril de 2013

Workshop balde dia 15 de Abril


Costureirinhas,
quem é quer ter no seu atelier ou no seu cantinho de trabalho um balde para lixo, restos, ou mesmo para ter ao lado do sofá com lãs enquanto faz tricot? Pois é, é já nesta terça feira dia 15 de Abril o workshop com a Anouschka deste balde tão giro, não percam tempo inscrevam-se enquanto ainda há vagas...

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Linha de higiene Cath Kidston

Queridas Clientes, com uma autorização especial podemos agora comercializar na nossa loja online os produtos da linha de higiene da marca Cath Kidston. Como sabemos que todas gostam dos produtos desta marca ficamos muito contentes por podermos fazer chegar até às clientes que não vivem perto de nós alguns destes produtos. Inserimos alguns na loja online e esperamos mais para breve...