sexta-feira, 6 de julho de 2012

Encerramento da PATCH-MANIA no Oeiras Parque

Queridas/os clientes e amigas/os da PATCH-MANIA!
É com grande tristeza que vos comunico, que a linda PATCH-MANIA2  no Centro Comercial Oeiras Parque encerrou.  O último dia de funcionamento foi 30 de Junho.
Para vos explicar o porquê desta aparentemente estranha decisão, tenho de vos contar uma pequena, mas não muito agradável, parte da história da minha vida..
Como  muitas /os de vocês sabem, há cerca de 1 ano e meio fui diagnosticada com cancro da mama.  Na altura, fiz a cirurgia e todos os tratamentos necessários. O processo correu bem dentro do possível e previsível e, como tiveram oportunidade de ver e sentir, em pouco tempo voltei à vida activa, em condições perfeitamente normais e estáveis do ponto de vista de saúde, motivação e “estaleca” para o trabalho.
Abrir uma PATCH-MANIA no Oeiras Parque foi sempre um projecto em carteira e, estando a saúde aparentemente estável, sentindo-me bastante forte e motivada, e após muita reflexão e estudos de viabilidade, demos finalmente início ao projecto PATCH-MANIA 2 – OEIRAS PARQUE.
Mas a vida tem destas coisas e tive o azar de sofrer uma recaída apenas uns dias antes da data prevista para a abertura – 1 de Junho. Montámos o projecto, fizemos algumas obras, decorámos, faltavam apenas os toques finais, e sou internada no hospital durante quase 2 semanas. Calculem agora a minha ansiedade, frustração e stress..
Ainda assim, a excelente equipa que contratámos para a loja 2, com a Carolina muito eficientemente à frente das operações, fez um magnífico trabalho, e conseguimos abrir no dia  4 de Junho ..e eu ainda no hospital..:(
Dá para imaginar? Não estar presente na inauguração da sua própria loja?  Bom mas o importante mesmo e prioritário era ABRIR!
Quando sai do hospital, bastante debilitada depois de mais sessões de radioterapia, senti que gerir 2 lojas a partir de casa e em part-time por telefone e email  ia ser muito difícil.  A ansiedade de sequer tentar iria prejudicar ainda mais a minha saúde, que nesta altura precisa de bastante repouso e paz de espírito.
Se é certo que a loja do Alto da Barra já lá está de “pedra e cal” há pouco mais de 4 anos, tem uma clientela muito fidelizada e muito minha amiga, o que muito agradeço, todos os dias surgem clientes novos para conhecer a loja, já a do Oeiras Parque era uma loja nova que precisava de ser “trabalhada”, exigiria muito do meu esforço e presença nos primeiros tempos, muitas horas de trabalho, o que nesta altura era completamente impossível. 
Por estas razões, tomámos a difícil decisão de encerrar a PATCH-MANIA2 no final de Junho.
Desde já as nossas desculpas a todas / os  que lá foram depois do dia 30 e que encontraram a loja já em plena desmontagem.
MAS NEM TUDO SÃO MÁS NOTÍCIAS!  Para finalizar esta história numa nota positiva, a boa notícia é que na PATCH-MANIA nas Galerias Alto da Barra estamos a fazer algumas remodelações (as que o espaço permite..)  e vai ficar recheada de coisas lindas que vieram da loja 2, como por exemplo loiças e melaminas GreenGate, e outros objectos de decoração originais e inéditos em Portugal.  Já para não falar em novas e muito bonitas colecções de tecidos de patchwork e pré-cortados. 
Resta-me agradecer do fundo do coracção a todas (muitas) que me enviaram mensagens de apoio e coragem.

AGUARDAMOS A SUA VISITA – NAS GALERIAS DO ALTO DA BARRA, LOJA 105, OEIRAS

Sem comentários: