domingo, 30 de outubro de 2011

Bolsa com fecho Clic-Clac




Muitas pessoas me têm perguntado como fazer uma bolsinha com fecho clic-clac. Este fecho, que pode encontrar na PATCH-MANIA, abre e fecha com uma mola forte e é muito utilizado para guardar moedas, mas também útil, conforme a forma, para óculos, cosméticos, ou o que entender. Estive entretida, esta tarde de Domingo, a preparar um tutorial para esta pequena peça, que espero vos divirta e seja útil. Faz-se num instante (mesmo!), dará uma óptima lembrança de Natal ou aniversário e é excelente para aproveitar restinhos de tecido.

Encontra aqui o tutorial desta bolsa.

Divirtam-se! e se experimentarem, digam-me como correu...

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Calendário de Workshops em Novembro

Já está pronto e recheado de projectos e actividades, o calendário de workshops para Novembro.
Clique aqui para o visualizar. Como de costume, para se inscrever, basta contactar-nos por telefone ou email e fazer a sua inscrição.
Até breve!

domingo, 23 de outubro de 2011

Novos Tecidos!

Chegaram novos tecidos da MODA FABRICS. Duas colecções muito bonitas e respectivos pré-cortados:

WINTER WONDERLAND by Ingrid e pré-cortados (charm pack, layer cake e jelly roll)




Aproveite para espreitar também a categoria BOTÕES onde foram repostas algumas referências que estavam esgotadas e introduzidas algumas novidades.

Até breve!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pele de vaca...?





...parece, mas não.. é apenas tecido 100% algodão, mas imita bem, não? Não resisti a experimentá-lo com esta mala e bolsas clutch. Os projectos são de I think sew e os tecidos da patch-mania.