sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Workshops em Janeiro 2011

Olá a todas neste último dia de 2010!


Já está disponível para consulta e inscrições o calendário de cursos e workshops na PATCH-MANIA em Janeiro de 2011. Clique aqui para o visualizar.

Este mês, continuamos com alguns dos projectos favoritos que têm tido muita procura, como a "malinha chic" ou a "bolsa com fecho metálico" com Jacquie, ou ainda, na cartonagem, a "caixa de costura" ou a "caixa redonda".

Destacamos como NOVIDADE um novo curso de iniciação à costura, composto por dois módulos, sendo o primeiro dedicado à costura à mão, e o segundo à máquina. Iniciamos este curso, em resposta aos muitos pedidos que temos tido, com uma nova colaboradora nos cursos da PATCH-MANIA, a Etelvina Ferreira. Costureira desde há muitos anos, a Etelvina foi também, formadora por profissão. Para Fevereiro, está agendada a continuação deste curso, com os módulos III e IV, estando prevista a execução de uma peça com os moldes BURDA.

Em patchwork, destacamos o workshop da Helen de dia 22 "forra de almofada com bloco Dresden Plate". Muito engraçado, e interessante do ponto de vista técnico, este bloco promete dar uma fabulosa almodada!

Bloco Dresden Plate










Como de costume, as inscrições serão aceites por ordem de chegada, por email ines.touzet@gmail.com , telefone 210967359 ou ainda directamente na loja em Oeiras.

Deixo-vos então com os votos de um excelente ANO de 2011 e um muito obrigada pelo vosso interesse e apoio ao longo destes quase (!) 3 anos de existência da PATCH-MANIA..

Até sempre!
Ines

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

A PATCH-MANIA deseja a todas (os) um óptimo Natal e Ano Novo.
Aproveitamos para informar que estaremos encerrados para "mini férias" na 2ª feira, 27 de Dezembro, reabrindo no horário normal na 3ª feira, dia 28.
Até breve!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Promoção tecidos de Natal


O Natal chegou mais cedo à PATCH-MANIA!

Até 31 de Janeiro todos os tecidos de Natal estão ao irresistível preço de 10€ / metro! Outros artigos, como paineis ou pré-cortados, estão também com redução de preço..
Quer tenha projectos de última hora para fazer ou acabar, ou queira investir em tecidos para o próximo Natal, não deixe de aproveitar esta fantástica promoção!
Consulte as muitas referências ainda disponíveis na nossa loja online ou directamente na nossa loja em Oeiras.
Boas compras!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Workshops em Dezembro 2011

Finalmente disponível o calendário de workshops para Dezembro. Clique aqui para o visualizar.
Este mês, porque estamos todas muito ocupadas com os afazeres da época, a oferta é um pouco mais limitada, mas prometemos regressar em Janeiro com muitas ideias e novidades.
Os projectos deste mês já são conhecidos, mas a novidade é o "saquinho japonês". Fica aqui uma foto. Trata-se de um projecto muito fácil, indicado para quem está agora a começar nestas artes..